terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Make da Deusa

Postado por Atena deusa grega da sabedoria e das artes. às 12:08
O que uma deusa Usa? Algo realmente magnifico Com Make preta No olhos no estilo estou aqui meros mortais então gatas vou mostrar a make preta mais bonita que eu achei na net 


Essa make eu estava com uma grande duvida se era mais pra Hera do Que pra Atena 
certo que a sensualidade nos olhos dessa Girls é muito mais pra Afrodite mais creio eu que que ela não usaria preto nem aqui nem na China então essa Make é mais Para 
Atena e Hera 

1 comentários:

Roberta on 16 de janeiro de 2013 às 04:19 disse...

Oiiii \o/ adorei o blog, obrigada pela visita,
já estou seguindo aqui.
beijão

Postar um comentário

 

The Goddess... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos